logo

» Assembleia Geral Extraordinária decide suspender deflagração da greve em encontro híbrido com mais de 500 servidores

Publicado em: 25 de maio de 2023



Nova reunião com a administração do TJPA está marcada para a próxima segunda-feira, 29 

Nesta quarta-feira, 24, mais de 500 servidores e servidoras se reuniram em uma Assembleia Geral Extraordinária híbrida, para discutir a situação da categoria após a reunião da última terça-feira, 23, entre a administração do Tribunal e as entidades de classe.

Durante a Assembleia, os servidores/as foram informados de que o Tribunal se comprometeu a enviar ofício à ALEPA solicitando a suspensão da tramitação do PL referente à data-base 2023, e agendou nova reunião com as entidades para a próxima segunda-feira, 29, às 11h. Por conta disso, a categoria deliberou pela suspensão da deflagração da greve, que estava prevista para ocorrer nesta quarta.

Outra deliberação importante da AGO é que na reunião da próxima segunda com a gestão do TJPA, SINDJU-PA e SINJEP defendam a pauta integral da data-base 2023 – que abrange tanto pautas econômicas, quanto pautas sociais. Uma nova Assembleia Geral foi convocada para a próxima quarta-feira, 31, reforçando o compromisso de não desmobilizar o movimento neste momento.

As entidades convocam todos os servidores e servidoras a trabalhar na próxima segunda-feira com a camisa do novo PCCR, pra demonstrar nossa força e união. Aqueles que ainda não têm a camisa são encorajados a se associar às entidades representativas para garantir a sua participação e fortalecer o movimento.

Diante desse cenário, é importante que a categoria se mantenha forte, mobilizada e unida. Os avanços conquistados até o momento, por menores que sejam, foram alcançados graças à mobilização e participação dos servidores/as. A união dos servidores é essencial para enfrentar os desafios que estão por vir. Com determinação e coesão, a categoria demonstra sua força e dedicação na luta pelos seus direitos.


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA