logo

» Assembleia de Aclamação e Planejamento Estratégico: SINDJU anuncia próximos passos para 2024

Publicado em: 25 de janeiro de 2024



Na próxima sexta-feira, 26, será realizada a Assembleia de Aclamação para a nova gestão do SINDJU. Na sequência, nos dias 27 e 28, está agendado o Planejamento Estratégico, marcando o início dos trabalhos para o ano de 2024.

A posse da nova diretoria está programada para o dia 30 de janeiro, quando oficialmente serão iniciadas as atividades que vão dar as diretrizes para as lutas e ações do sindicato ao longo do ano. Com o compromisso de atualizar associados e associadas, a diretoria executiva se compromete a fornecer informes detalhados sobre as ações do sindicato a partir dessa data.

A direção do SINDJU pede compreensão e confiança dos associados e associadas neste período de transição e planejamento, pois vivemos um momento crucial para estabelecer metas e estratégias que garantam uma representatividade eficaz dos trabalhadores e trabalhadoras do TJ, promovendo melhores condições laborais e a defesa dos nossos interesses.

“Entendemos que a ansiedade é natural diante deste período de transição, mas queremos assegurar a todos os membros que estamos empenhados em fortalecer ainda mais o sindicato para enfrentar os desafios que 2024 possa trazer. Acreditamos que, por meio do diálogo aberto e da colaboração de todos, alcançaremos conquistas significativas em prol dos trabalhadores”, afirma a dirigente Danyelle Martins.

O sindicato enfatiza que esse momento é necessário para revisão de estratégias e alinhamento de ações, garantindo uma atuação efetiva em defesa dos direitos dos trabalhadores.

“Estamos trabalhando arduamente nos bastidores para construir um sindicato mais forte e eficiente. Pedimos a compreensão de todos, e reiteramos nosso compromisso com a transparência e participação ativa dos associados”, conclui. 


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA