» Após pedido do SINDJU, TJPA paga auxílio alimentação referente à indenização das LP e Férias

Publicado em: 2 de fevereiro de 2023

Mais uma vitória para a categoria alcançada pelo SINDJU. Após análise do ofício nº OFI 2022/06468A, protocolado pelo Sindicato em 28.12.2022, a administração do TJPA reconheceu o direito dos servidores em receber o Auxílio Alimentação referente à indenização das Licenças Prêmio e das férias. Confira o inteiro teor do documento no site do SINDJU: TJPADES202319172A (2)

A pedido da Diretoria Executiva, o Departamento Jurídico do SINDJU elaborou o pedido, visto que a administração não havia reconhecido esse direito do servidor, e somente após o ofício, mudou seu entendimento.

É importante destacar que essa ação jurídica – bem como muitas outras – só foi possível graças aos associados e associadas, que com suas mensalidades sustentam o sindicato e permitem que o SINDJU avance na busca pelo reconhecimento de direitos que trarão benefícios para todos os servidores e servidoras, associados ou não.

Novamente, é fundamental reforçar que categoria forte é categoria unida, e juntos podemos conquistar cada vez mais dignidade para nós, servidores e servidoras do TJPA. Venha para o SINDJU, filie-se. Se você já for filiado ou filiada, traga seu colega de secretaria, de equipe. Vamos fazer o SINDJU grande e potente.