» Alepa pode votar reajuste dos servidores na próxima terça-feira, dia 21

Publicado em: 17 de agosto de 2018

O reajuste dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE-PA) tem expectativa para ser votado na próxima terça-feira, dia 21, na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). A informação foi repassada pelo relator do Projeto de Lei 157/2018, que trata sobre o reajuste de 3% aos servidores do TJ, deputado Coronel Neil (PSD) aos representantes do SINDJU-PA, o diretor presidente Thiago Lacerda, e ao diretor financeiro, Mateus Mota.

Na última terça-feira, dia 14, após ser aprovado por unanimidade na Comissão de Orçamento e Finanças na Alepa, os representantes do SINDJU-PA conversaram com o parlamentar garantiu que o reajuste será colocado em pauta no plenário na próxima semana. Os diretores do SINDJU-PA comparecerão novamente à Alepa para acompanhar a votação do reajuste. A reposição salarial das perdas inflacionários dos anos 2015/2016 ainda estão sendo discutidas com a presidência do Tribunal e são o motivo do movimento Reajusto Já!.