» AGORA, NÃO FALTA MAIS NADA.

Publicado em: 12 de abril de 2019

Que o SINDJU-PA, Sindicato dos Funcionários do Judiciário, é o legítimo, de fato e de direito, representante dos servidores do Tribunal de Justiça do Pará, todos já sabem.

Pois bem, aqui vem mais uma boa notícia: recentemente, o SINDJU encaminhou à Presidência do Tribunal ofício (PA-EXT-2019/1219) solicitando o abono de falta dos servidores que participaram da assembleia para aprovação de pautas da categoria realizada no dia 21 de março– conforme dispõe o Regime Jurídico Único dos Servidores. A solicitação foi prontamente deferida pela Presidência, em mais uma demonstração de que o TJPA reconhece a legalidade e legitimidade do SINDJU e de suas atribuições.

Mais do que nunca, os servidores do TJPA podem se sentir seguros e confiantes por fazerem parte de um sindicato forte, atuante e devidamente reconhecido.

Uma dica: se você, por algum motivo, ainda não faz parte do SINDJU, não falta mais nada… O Sindicato dos Funcionários do Judiciário espera e conta com você.