» Administração do TJ receberá representantes sindicais após mobilização da Campanha #RecebeoSindju

Publicado em: 19 de abril de 2021

A campanha #RECEBEOSINDJU, que vem ganhando força desde o dia 07 de abril, com adesão de inúmeros servidores públicos, líderes políticos e também da sociedade civil, alcançou o propósito nesta segunda-feira, dia 19, após ato em defesa da vida dos servidores realizado com poucos representantes, para evitar aglomeração, em frente à sede do TJPA, mas transmitido pelas redes sociais do Sindicato.

Após a chefe de gabinete ouvir representantes do SINDJU-PARÁ, e pedir que o abaixo assinado com mais de 1600 assinaturas fosse enviado por meio digital, o presidente do SINDJU, Thiago Lacerda, foi recebido pela presidente do TJPA, Desembargadora Célia Regina Pinheiro, e obteve o agendamento de reunião entre administração e sindicato para o o dia 27 de abril.

O encontro tem por objetivo explanar à presidência do órgão a realidade física e emocional dos servidores do TJ, para que se sensibilize e viabilize o retorno ao Regime Diferenciado de Trabalho e salvaguarde a vida dos trabalhadores e outros assuntos de interesse dos servidores.

O SINDJU continuará a campanha mostrando todo o apoio recebido, e espera que a partir da data marcada para a reunião, um novo tempo seja iniciado, de diálogo entre administração e servidores, com a divulgação também de boas notícias e não somente notas de pesar.