logo

» A DIRETORIA DO SINDJU-PA APOIA A CHAPA AVANTE QUE CONCORRE À ELEIÇÃO PARA A DIREÇÃO DO SINJUSC

Publicado em: 3 de outubro de 2019



O Sindju-PA declara apoio aos colegas catarinenses da Chapa Avante que disputam as eleições para a diretoria do SINJUSC. A chapa é liderada por Hélio Lentz Puerta Neto, e tem como vice-presidente Alcides Alonso Leonel. A votação acontecerá no próximo dia 17 de outubro, quando os trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina deverão escolher seus representantes.

A chapa tem como propostas manter uma gestão transparente e com respostas rápidas à categoria; aliar o uso da tecnologia nos processos em benefício do trabalhador; intensificar ações para a promoção da saúde física e mental dos servidores; buscar a valorização da aposentadoria com a equiparação do recebimento dos auxílios; e realizar a quebra do limitador.

“Os sindicatos são ferramentas democráticas de luta dos trabalhadores para a garantia de direitos. Reconhecendo as necessidades de nossos colegas de Santa Catarina, entendemos que as propostas da Chapa 1 – AVANTE são as que melhor atendem a categoria no Estado”, comentou o presidente do Sindju-PA, Thiago Lacerda.

Todo o nosso apoio à Chapa 1 – AVANTE.

Unindo forças para alcançar vitórias!

 

*Se deseja conhecer a Chapa Avante e suas propostas, clique aqui.


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA