logo

» Presidente do Supremo acompanhou divulgação de votos para presidente da República no TSE

Publicado em: 8 de outubro de 2018



O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, acompanhou o início da divulgação da totalização dos votos para presidente da República no Centro de Divulgação das Eleições (CDE-2018) do Tribunal Superior Eleitoral com a presidente do TSE, ministra Rosa Weber.

Também estavam presentes o vice-presidente da Corte eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, o ministro Gilmar Mendes, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, os ministros do TSE Tarcisio Vieira Carvalho Neto, Admar Gonzaga, Carlos Horbach, Sergio Banhos e Luís Felipe Salomão, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, o vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e o presidente da Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia.

Quando a totalização do resultado para presidente foi aberta, a partir do fechamento das urnas do Acre, às 19h, no telão do CDE, 53% das seções eleitorais do País já haviam sido apuradas.
 

VP/RR

Fonte:Supremo Tribunal Federal


Compartilhar:


  • Endereço:

    Tv. Joaquim Távora, 327 – Cidade Velha, Belém – PA, 66020-340

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA