logo

» ASSEMBLEIA GERAL PRORROGA MANDATO DA DIRETORIA PROVISÓRIA ATÉ ELEIÇÃO DO SINDJU

Publicado em: 2 de outubro de 2017



Decisão foi tomada por ampla maioria entre os mais de 60 associados participantes da Assembleia dia 29 de setembro de 2017

A Assembleia extraordinária foi convocada pela diretoria provisória com urgência, em face de liminar concedida pela desembargadora Dra. Ida Selene Sirotheau Correa, que suspendeu a eleição então marcada para o dia 25 de setembro.

Realizada na nova sede administrativa do SINDJU, no dia 29 de setembro, foi um momento ímpar de participação, com a presença de mais de 60 associados e pauta exclusiva para deliberar o mandato da diretoria provisória, face a suspensão do processo eleitoral.

Por 63 votos a 5, o mandato da atual diretoria provisória foi prorrogado até a posse da diretoria que será eleita assim que a justiça autorizar a retomada das eleições. Segundo Augusto Sidney Rodrigues, primeiro secretário do SINDJU, que presidiu a Assembleia, “a diretoria continuará a desempenhar o seu papel na defesa dos interesses do servidor do judiciário, agora com muito mais vitalidade, depois de assistir a quantidade de colegas que atendeu a convocação, nesse momento importante para a organização da categoria e fortalecimento do sindicato”.


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    contato@sindju.org.br

    Telefone: (91) 3038-6503

    whatsapp: (91) 98408-6554

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA