logo

» TJPA EXPÕE SEUS SERVIDORES A RISCO

Publicado em: 27 de maio de 2019



O mais elementar que se pode oferecer para exigir um bom desempenho de um profissional é um ambiente digno e salubre para que desenvolva o seu trabalho. E o TJPA, extrapolando todos os limites de razoabilidade, está obrigando que servidores e usuários se exponham a condições, no mínimo, comprometedoras.

Acontece que o prédio do Termo judiciário de Colares está passando por uma reforma geral, em todas as suas dependências, durante o horário do expediente. E, por mais absurdo que seja, há um parecer da Secretaria de Engenharia recomendando a continuidade normal do atendimento ao público paralelamente às obras.

Poeira, barulho, carregamento de material, transtornos, calor, efeitos nocivos do cheiro de tinta, falta de banheiros… é simplesmente INACEITÁVEL manter servidores e usuários a mercê de tamanhos riscos e desconfortos.

Por isso, o SINDJU já ingressou com pedido junto à presidência para que o expediente no prédio seja IMEDIATAMENTE SUSPENSO até que as obras sejam concluídas.

É notório que o TJPA tem tomados posicionamentos que que violam diretamente os direitos e a dignidade de seus servidores. Mas para tudo há limites. Comprometer a saúde de servidores e usuários não pode ser TOLERADO.

O SINDJU sempre estará atento e combativo para atitudes que firam os interesses de seus filados. Venha se juntar a nossa luta!


Compartilhar:


  • Endereço:

    Rua Desembargador Ignácio Guilhon, n.º 85, 1º andar, Campina, Belém/PA. CEP 66015-350.

  • Entre em contato:

    renovasindju@gmail.com

    Telefone: (91) 3038-6503

  • Todos Direitos reservados | SINDJU-PA